Os chatos e a relação de resultado


Por Maria Claudia Bacci

“Chato tem prioridade.”

Quem me conhece, já me ouviu falar essa frase inúmeras vezes. Mas o que ela quer dizer? “Se eu for seu cliente, é só ficar no pé que saio na frente?” ou “Devo parar tudo e atender sempre que um chato chamar?”

Não, quer dizer que temos senso de urgência, e com alto grau de exigência e qualidade. Achamos bom ter aquele cliente, prestador de serviço ou parceiro que puxe a nossa régua pra cima.

Na bowler temos processos para atender demandas de clientes, mas costumo usar essa frase pensando em algo muito importante para a nossa reputação: celeridade com profundidade

Essa é inclusive uma das essências da bowler “Relações de Resultado - Foco e pragmatismo. Profundidade com objetividade..”

E pra garantir esse nosso valor, somos chatos mesmo. E com a gente. Nos cobramos da melhor entrega.

E você? É chato com você mesmo?

*Conteúdo também disponível no LinkedIn.