Uma carta para 2024


Por Maria Claudia Bacci

Na história da bowler não valorizamos o engessado, o imutável. Gostamos da liberdade de atuar com equilíbrio, responsabilidade e flexibilidade para que o tempo dedicado ao trabalho seja o mais leve, focado e produtivo possível. Nascemos em um modelo que não era nem híbrido e nem físico. É o modelo livre. É o nosso queridinho e também do nosso time - os bowlers -.

Somos livres e assim nos manteremos. O ano de 2023 promoveu acalorados embates em torno do modelo híbrido. Tão debatido nos anos anteriores, esse ano ele saiu da discussão e veio pra prática. De forma geral, acabaram as teorias e chegou a vida como ela é; com a regra clara e um modelo fixo a ser seguido.

No entanto, passado esse ano eu preciso reconhecer que parte de criar esse ambiente livre e leve que acreditamos e queremos preservar, se dá por meio da confiança, do vínculo, do apreço e da troca com as pessoas. E aí não dá pra competir com o olho no olho, com a risada no café, com a ideia que surge no elevador e com o pé de ouvido em um projeto que não é da sua área, mas você adoraria fazer parte. Vamos continuar evoluindo para achar o melhor formato.

Nossa celebração de final de ano, evidenciou o brilho no olho do estar junto, do toque, do abraço. Em 2024 estaremos mais juntos, fazendo a nossa essência ‘Trabalhar feliz e antes (e depois) de tudo, ser do bem” uma prática mais próxima.

Venha mais perto, 2024, com novas portas se abrindo…

*Conteúdo também disponível no LinkedIn